Um blog para quem não tem muito mais o que fazer da vida, fora opinar.

quinta-feira, dezembro 02, 2004

For particularly large chunks of an average day I am a moron...

The top five things I like to talk about...

Eu sou uma anta, na boa. Tentei instalar o sistema HaloScan de comentários ao blog e consegui, mas em contrapartida perdi todos os outros comentários feitos. Estava tão legal ler comentários xingando minha seleção de músicas e tal, that sucks. Bom, mas essa pequena bobagem feita por mim fez que eu pensasse numa lista de besteiras ou bobagens homéricas de minha autoria.

Depois de muita reflexão e pesquisa dos cantos mais recônditos da memória, surgiu-me na cabeça a seguinte lista:

Top Five Stupid Things I Did in My Life

1 - Ter errado a inscrição no vestibular, coisa que não tenho de explicar melhor porque muitos já devem saber da história e ela é por demais vergonhosa para ficar lembrando dos detalhes;

2 - Não ter ido ao GreNal do 5 X 2, de 1997, na melhor fase do Inter que eu testemunhei, e ainda por cima ver o Grêmio tomando uma surra histórica, com direito a atuação de luxo do Fabiano, sério, foi pura burrice da minha parte;

3 - Ter tentado ir a Torres, errar o caminho umas 23 vezes e ter parado perto de Vacaria, outra história por demais humilhante e ridícula para dar maiores detalhes a respeito;

4 - Não ter ido ao show do Red Hot Chili Peppers em Porto Alegre, que sempre foi das minhas bandas preferidas, tratando-se mais uma vez de uma simples manifestação de burrice, apenas isso; e

5 - Bom, talvez tenha sido fazer uma lista das piores besteiras minhas e torná-la pública só para os meus amigos caírem em cima de mim e rirem da minha cara...

Ah, o título do post é uma frase do fantástico livro "Fever Pitch", do Nick Hornby, que mais do que um livro sobre futebol, é um relato do que é ser realmente fã de uma música, de um filme, de um livro, de uma pessoa ou de um time. Leitura recomendada a todos.

Vou ficando por aqui que não nos meus melhores dias, hoje. Nesse sentido, a trilha sonora não só do post, mas dia inteiro, foi Los Hermanos, "Ventura", dos melhores discos do ano, sem dúvida. Abração aos amigos, falou...